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Políticas de venda

POLÍTICA DE SEGURANÇA E PRIVACIDADE

Nossa loja usa Certificado de Segurança SSL, cuja criptografia garante que os dados trocados entre cliente e o site não são interceptados no caminho. Além disso, as transações de cartão de crédito são feitas fora da loja, no ambiente de nossas intermediadoras (Pagseguro e Mercado Pago), assim, em nenhum momento temos acesso a qualquer dado sigiloso do cliente.

USO DAS INFORMAÇÕES

Não usamos cookies e nem repassamos informações de nossos clientes a terceiros, seja por qual fim for. As informações fornecidas por você serão mantidas em sigilo e serão utilizadas apenas para agilizar sua relação de cliente com nossa loja.

Entre outras coisas, desejamos ajudá-lo a encontrar as informações que você precisa mais rapidamente no nosso site e informá-lo sobre atualizações de produtos, ofertas especiais e novos serviços da loja.Todas as informações consideradas sigilosas, para efeito desta política, serão usadas exclusivamente por nós, objetivando o aprimoramento de nossa relação com você.

TROCAS

– Antes de iniciar qualquer procedimento, verifique se o produto entregue é exatamente aquele que foi escolhido em nosso site e se está dentro das especificações combinadas no ato da compra. Por se tratar de produtos artesanais, fabricados em couro legítimo, estes poderão apresentar pequenas variações de cor e aparência. Outro fator que contribui com esta alteração são as configurações e diversidade de monitores e celulares, alterando assim a imagem original do produto.

– Após o recebimento do pedido, a 1ª troca é totalmente grátis em até 07 (sete) dias após recebimento do pedido, utilizando a modalidade de frete via PAC, independente da forma de envio escolhida pelo cliente, após este prazo o frete fica por conta do cliente.

– Não oferecemos a modalidade de frete via SEDEX para trocas ou devoluções.

-IMPORTANTE: não aceitamos trocas ou devoluções de produtos personalizados. Você pode trocar produtos personalizados somente se apresentarem defeitos na personalização ou no produto.

– Para realizar a troca ou devolução, o produto deve estar nas mesmas condições em que foi recebido (na embalagem original e sem indícios de uso), caso contrário, será devolvido ao endereço de origem. Não cole fitas adesivas ou etiquetas na embalagem original do produto. O não cumprimento destes critérios está sujeito à recusa do produto por nossa empresa.

– Produtos devolvidos para a Calçados Cássia sem o preenchimento da DECLARAÇÃO ou qualquer identificação que auxilie na localização do cliente serão devolvidos ao endereço de origem.

– Atendidos os critérios estabelecidos acima, as trocas e/ou devoluções poderão ser efetuadas pelos seguintes motivos: insatisfação com o produto, tamanho incompatível ou desistência da compra, em até 07(Sete) dias após o recebimento do pedido.

ATENÇÃO: só enviaremos outro produto mediante recebimento e conferência do produto devolvido, posteriormente, um novo produto será despachado conforme DECLARAÇÃO preenchida pelo cliente e enviada juntamente com o produto. Não será aceita qualquer alteração nas trocas já recebidas e que estiverem sendo processadas na expedição.

– Se o produto não estiver disponível em estoque no momento da troca, o mesmo poderá ser substituído por outro igual ou de marca e modelos diferentes, onde será cobrada a diferença no valor, caso houver.

– Havendo a desistência da troca ou interesse em cancelamento do pedido, o cliente poderá solicitar o ressarcimento do valor pago da mesma forma em que foi efetuado o pagamento:

– Pagamento via depósito ou boleto bancário: ressarcimento será realizado via depósito bancário.

– Pagamento via cartão de crédito: ressarcimento será realizado através de solicitação de estorno junto à administradora do cartão, cujo prazo para atendimento é de aproximadamente 15 dias, e será realizado com base em critérios estabelecidos pela própria administradora.

GARANTIA E PRODUTOS COM DEFEITO

– Os produtos fabricados e/ou comercializados pela Calçados Cássia são cobertos por garantia de fabricação.

– Apresentando problemas de fabricação, sua solicitação passará por um processo de avaliação, onde realizaremos uma análise do produto através de fotos. A devolução é inteiramente por conta da Calçados Cássia, sem nenhum custo de frete para o cliente, bem como o reenvio do produto.

Não são cobertos por garantia os produtos que apresentarem:

*uso inadequado.

*dano acidental.

*armazenamento inadequado.

*desgaste natural em decorrência do uso.

*lavagem ou limpeza inadequada do produto.

*conserto ou reparo não realizado/autorizado pela sapataria.

– Se no ato da entrega via Correios ou Transportadora a embalagem com seu pedido apresentar sinais de avaria (embalagem amassada, sinais de violação do conteúdo) recuse imediatamente o recebimento do pedido.

– Se perceber a avaria após a entrega, o prazo para devolução é de 05(Cinco) dias após o recebimento do pedido.

– Qualquer dúvida entre em contato exclusivamente através de um desses meios:

(32) 3353-6366 / calcadoscassia@bol.com.br / R. Heitor de Assis, 224 A, Rua de Baixo,  Prados MG

DIVERGÊNCIA NO ENDEREÇO DE ENTREGA

– Ao efetuar o seu cadastro, confira todos os dados referentes ao endereço de entrega, evitando assim, restrições, atraso ou até mesmo dados que impossibilitem a entrega.

Neste caso, ocorrendo à devolução do pedido por falha ou ausência de dados informados à Calçados Cássia, o reenvio será realizado desde que o pagamento referente ao valor do frete seja confirmado pelo departamento financeiro. Caso ocorra a desistência do pedido, o valor do frete será descontado no valor de devolução do pedido.